Sonhos Platônicos

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Começos..


Começos, gosto de começos. Gosto de quando as coisas têm aquele cheirinho de novo, de como um mundo de possibilidades se abrem à nossa frente e da ânsia imensa de alcançá-las. É mais ou menos como quando começamos a ler um livro ou ver um filme e a ansiedade de saber o que vai acontecer, de como a história será contada até que o tão esperado final se apresente, nos instigasse a querer sempre mais.
Bom, hoje uma coisa que sempre quis fazer, mas sempre faltou iniciativa, está começando a nascer e a vontade de pular algumas páginas pra saber o que acontece mais pra frente é muito grande. Não é querer estragar a surpresa. É querer apenas ter certeza de que tudo acontecerá do jeito que eu imaginei que aconteceria. É simplesmente a vontade de que as pessoas que venham até aqui possam ler e conhecer um pouco mais daquilo que pensamos e, consequentemente do que somos e que isso possa ajudá-las a pensar e encarar o mundo de uma maneira diferente de até então. Se a arte tem poder, quero acreditar que esse poder pode ser usado para transformar o ser e, dessa forma, o lugar onde ele vive.
Então é isso.Vamos tentar fazer arte. Arte para educar, para entreter e principalmente para transformar. Tudo isso, é claro, regado a uma boa dose de romantismo, sensibilidade e, acima de tudo, sonhos.
Vamos sonhar juntos.