Sonhos Platônicos

sábado, fevereiro 18, 2006

Novos horizontes

Ola.

Como começar algo sem mesmo saber onde se começa e onde se acaba? Esta é a simples questão que me persegue pela vida. Começar? Sim, mas por onde? Como começo a andar, a falar, a sorrir, a ler, a amar? Provavelmente amar é o mais fácil, porem o mais arriscado. Então não vou apenas dizer que amo ou sorrir a você; vou-lhe mostrar umas palavras quaisquer que escrevi há algum tempo e a difícil, porem simples tarefa de saber quem sou, bem… minhas solitárias palavras dirão.

Assonância

Sinto quando soa o Sol

Sai sendo do céu assustado

Sossegado e misterioso

Sai sendo do céu o Sol

Seus olhos doces e amenos

Sabem beijar meus lábios

Sim, assustados e sos

Sua boca, seu ser, sendo com o Sol

Santas e únicas belezas

Dos seus pés delicados

A seus cabelos brilhosos

Tu es muito de si em si

Tanto que não cabe em mim

Es tu sim, minha assonância