Sonhos Platônicos

sábado, fevereiro 18, 2006

Palavras Soltas


Um olhar basta, nada mais é preciso. O encantamento já foi efetuado e tudo começa. Uma nova página daquele livro um pouco calejado começa a ver cor, no princípio somente preto figura ali, mas conforme o tempo vai passando algumas cores começam a aparecer e basta um segundo para tudo se transformar em um lindo arco-íris.
O ingrediente principal, o amor. Sem ele tudo é sem graça, sem vida. O belo só existe quando está acompanhado desse nobre sentimento que canta e encanta a vida de cada ser nascido aqui neste maravilhoso planeta: Terra.
Essas palavras um pouco desconectas, parecem sem sentido, mas quem foi que disse que é necessário sempre haver um sentido, uma lógica???
Muitas vezes o brilho da vida se perde simplesmente pelo fato de sempre querermos uma explicação pra tudo. É tão bom quando existe magia, quando podemos colocar um pouquinho de fantasia nas simples coisas do dia. Os começos são sempre belos pois nunca sabemos onde aquilo vai dar, em qual esquina essa situação irá dobrar. Não sabemos porque estamos sentindo aquelas tão desejadas borboletas no estômago. Ou até mesmo aquele brilho intenso no olhar quando algo surpreendente acontece, quando o amor chega, o coração bate mais forte.
Esse é o primeiro de muitos textos, um pouco sem nexo, mas quando parar e olhar pra dentro do seu coraçãozinho, aquele que está aí dentro de você desesperado pra ter novos sonhos a buscar, as vezes utópicos e por que não platônicos?? Irá entender um pouco dessas palavras soltas de uma mente que sonha...
Liz Atômica