Sonhos Platônicos

quarta-feira, maio 03, 2006

Um pouco de outros

O que vocês leram hoje, não tem nada de Liz e sim do pai do psicodrama.
Fiquei muito emocionada quando o li.
Graças a minha amiga Stella posso compartilhar desse belíssimo texto com vocês....
Estou totalmente sem palavras para descrever o que sinto sobre ele, então por favor deixem os seus comentários e boa leitura. E peço desculpas por não saber o título do poema, se é que ele o possui.

“Um encontro entre dois: olho no olho, cara a cara
E quando estiveres próximo tomarei teus olhos
e os colocarei no lugar dos meus,
e tu tomarás meus olhos
e os colocarás no lugar dos teus
então te olharei com teus olhos
e tu me olharás com os meus.
Assim nosso silêncio se serve até das coisas mais
comuns e nosso encontro é meta livre:
O lugar indeterminado, em um momento indefinido,
a palavra ilimitada para o homem não cerceado.”

J. L. Moreno