Sonhos Platônicos

sábado, abril 08, 2006

Algo a mais

Lhe amar é algo que não sinto mais

Apenas, você é, e está dentro de mim

Não é mais uma pessoa que amo muito

É simplesmente eu dentro de mim



Mas se fosse para te amar, o que não faço

Lhe digo em verdade que ninguém amou assim

Que nunca houve amor mais sadio e doentio

Que jamais haverá outra em meus dias loucos



Sempre te amei, durante e mais do que tudo

Mais que um Rei amou o seu povo brilhante

Mais do que um Papa amou a Deus, oh, perdão

Mais que eu já amei a mim como um todo inteiro



Amor, mais que amor, sê minha sempre

Serei seu até que me diga para ser seu

É minha, você, Camila, deusa de meus sonhos

Santa e Rinha de meu mundo, meu ser


Nunca poupa-me de te amar, deixa te amar

Sempre seja comigo, porque eu com você serei

E te amaria assim se te amasse, meu amor

Mas não te amo, você apenas me enche e é tudo pra mim