Sonhos Platônicos

quarta-feira, abril 12, 2006

Sonhos


Escrever sobre amor? Uma cabeça boa e um coração abatido. Não nada de amor.

Escrever sobre felicidade? È ultimamente ela passa e dá bom dia, nada alem disso.

Saudosos tempos onde a felicidade estava naquele baú guardada com tantos brinquedos.

Mais palavras jogadas, no fundo elas tem sentido. Porque não escrever sobre os sonhos? Não o pãozinho recheado das confeitarias, apesar de ser muito mais fácil de buscar.

Sonhos. Ando com vários deles nos bolsos, às vezes eu acabo perdendo, acho que foi no ônibus algum batedor de sonhos me furtou. Quer comprar meus sonhos? Não estão à venda. O preço deles só eu posso pagar. Realização.Essa é a moeda corrente no mundo dos sonhadores.Um ponto final em cada olhar, notas desafinadas em sorrisos mecânicos, não há mais poesia por trás das palavras. Os sonhos estão cada vez mais distantes.O olhar deve ser um caminho sem ponto final.Basta deixar os sonhos saírem do travesseiro.È isso. È apenas isso.