Sonhos Platônicos

sexta-feira, maio 26, 2006

Loucas Coversas



Um presentinho da dona Liz pro Doutor Onde deixei as Palavras...

Onde deixei as palavras - Então dona azeitona eu entendi... E pode deixar que de vez em quando eu brilho por ai viu... Mas só de vez em quando....(escrever coisas legais... só quando eu estou procurando as palavras... o pior é que eu não to encontrando elas há algum tempo já...).

Liz Atômica - Onde deixei as palavras busque-as com carinho. No lugar onde você menos imaginar, lá irá encontrar.

Ás vezes esquecemos que as coisas mais simples da vida são as mais bonitas e raras...

Um diamante só tem o valor imenso, pelo fato de ser lapidado, assim como as pessoas com as palavras, elas só soam bonitas quando forem simplesmente lapidadas com carinho.

Não se afobe, logo em seus sonhos aparecerão as verdadeiras palavras.

Onde deixei as palavras - Liz Azeitona, procurei palavras em lugares longínquos, em sonhos distantes, porém elas não estavam lá. Carrego comigo a simplicidade, porém elas têm me dado as costas ultimamente, me colocando frente a frente com a complexidade algo tão incomum em minhas palavras. Palavras valem mais q diamantes pelo simples fato de diamantes serem belos aos olhos e palavras belas ao coração, mas como lapidar palavras com essas mãos tão brutas? A resposta está por ai em algum lugar... Perdida.

Liz Atômica - Sim, sim, sempre precisa, precisa só ter mais coragem, deixar o medo no armário, e ser feliz colocando as palavras, quaisquer que sejam, assim, quem sabe, algo meio sem nexo, com ou sem vida, saltará do papel e irá aparecer em algum coração desavisado.

Onde deixai as palavras - Às vezes a coragem é pequena e o medo acaba se sobressaindo. Colocar palavras no papel nem sempre é um sinal de felicidade... Felicidade amiga q deixa saudades se mudou pra longe levando consigo as belas palavras. Do papel para um coração desavisado? Ou de um coração cansado para o papel? A resposta... Mais uma vez... Difícil de encontrar...

Liz Atômica - O papel nos confunde, nem sempre sabemos o que somos. Será que um dia saberemos?

Trocamos atos falhos, nem sempre sabidos. Sabedoria, quem a tem? Me conte um conto... Um conto pode ser o que te falta para comprar aquela caderneta... Para escrever seus sonhos rascunhados, muitas vezes escritos em guardanapos em algum bar da esquina... Desavisado, esquece que sonhar é pra todos... O coração anda a vagar por algo ou alguém... Eu continuo aqui sentada esperando...

Onde deixei as palavras - Papel amigo de madrugadas, ouve as angústias de um coração cansado. Sabedoria? O coração não é sábio ele apenas escolhe... A caderneta me acompanha fiel, só não sei se as palavras rudes despejadas por esse coração fazem jus a essa fiel companheira... E eu continuo sentado esperando... Mas será q esperar é o certo? Às vezes é necessário mandar o coração à luta...

Liz Atômica - Lutar pelas causas que acreditamos corretas... Honestas ao seu ver, ao meu, aos outros pouco importa. O que importa é acreditarmos em algo e lutarmos, sempre. Com o coração, com a vida. Darmos tudo e recebermos nada em troca? Quem sabe um sorriso, um olá, um afago. Certas coisas não têm preço, o que queremos? Liberdade, sermos livres para amarmos e vivermos do jeito que quisermos, sem ter pressa da opinião, do mundo, do medo, sem ser refém do sistema, sem ser refém de nós mesmos. O jeito... Lutar, SEMPRE.

Onde deixei as palavras - Liberdade? Vivemos na gaiola chamada mundo... Só podemos lutar por um espaço maior dentro da gaiola. Por isso eu sonho, no meu sonho eu sou livre, lá é um lugar onde eu tenho minhas asas, dar e não receber nada em troca no meu sonho isso não existe, lá a gente vive sorrindo, mas lá acaba qdo eu acordo... É um coração cansado escrevendo palavras tristes... Com licença vou sonhar e já volto..