Sonhos Platônicos

quarta-feira, agosto 30, 2006

Invernos diários


Escrever, sem passar pelo papel antes.direto na tela.O que me motiva?Fugir do método talvez. Impulso. Vontade de criar, juntar as palavras, ver o que vai dar. Construir um castelo de palavras, sem a pretenção gramatical. Simples. Sincero. E como sempre a inspiração é momentânea, o castelo parece desmoronar aos poucos,vontade de apagar tudo isso, desistir de escrever. Gostar de escrever. Saber escrever. Coisas muito diferentes. Gosto e quero aprender.
Querer, verbo pra muitos. Conseguir.......
O sol brilha lá fora, e eu aqui com meus invernos diários, brincando de escrever,querendo sorrir(sempre querendo).
"Love, love is a verb..love is a doing word...." me distraio ouvindo a musica, agora ela parece distantante, e novamente me distraio, agora perdido em pensamentos, lembranças...
O sol vai se escondendo aos poucos levando consigo o que restava de brilhante no dia.Nos dias.
E eu aqui com meus invernos diários.....brincando de escrever,querendo sorrir.