Sonhos Platônicos

domingo, novembro 12, 2006

Caminhos


Não sei dos meus caminhos. Se são certos ou errados, lembrando que se perder também é um caminho. Por onde passo deixo minhas pegadas e junto com elas um pouco de mim.
Já deixei muito de mim por ai assim como levei outras tantas coisas.
Ahhh! As relações pessoais, assunto complexo prinicipalmente o amor e seus tantos dêmonios.
Mais voltemos aos caminhos, as pegadas , as marcas na areia ou na terra molhada que na próxima chuva irão desaparecer. Pegadas essas que apenas desaparecem em existência mais ficam vivas na memória e junto com essas pegadas uma foto, um sorriso, e tantas outras coisas quem podem marcar a vida de alguém. Com certeza valem muito mais que ter os pés no concreto da calçada da fama.
As vezes quero me dividir pra poder seguir por todos os caminhos possíveis, por vezes tenho acreditado não estar no caminho certo. Mais qual o caminho certo? existe um certo ou errado pra isso? Pensamentos desconexos leitores?
Se perder é um caminho.
Quero me perder aqui entre palavras, sonhos escritos, ou até mesmo me achar de mãos dadas com uma letra do alfabeto ou deitado em alguma palavra. confuso?
Se perder é um caminho.
Me perder entre imagens, saudades e abraços entre os beijos que ainda não foram dados.
Se perder é um caminho.
Me perder na rua. Ser meu próprio guia.
Me perder e deixar alguém me encontrar....